3 motivos para você conhecer Sevilha

Recentemente, Seu Elias esteve em Sevilha, na Espanha. E como muita gente curte essas viagens, achamos que seria legal compartilhar um pouco mais sobre os lugares que ele tem conhecido. O que vocês acham?

Dizem que Sevilha é o espelho da essência da Espanha. Arte, gastronomia, história e muita cultura reunia em uma só cidade. E um fato: todos que visitam, querem voltar e conhecer mais e mais! Por isso, separamos 3 motivos para te inspirar a conhecer essa cidade.

1 – A quarta maior cidade da Espanha é muito bem conservada, qualquer esquina é praticamente um ponto turístico. Seu centro histórico proporcionam cenários encantadores e sua região turística da cidade é facilmente percorrida a pé. Inclusive, sua beleza está em cada cantinho de ruas anônimas, que fazem o charme da cidade.

2 – São inúmeras as possibilidades de passeios gratuitos. À beira do rio Guadalquivir, por exemplo, você encontra a Torre del Oro que oferece um visual impecável de Sevilha. Ela tem duas salas expositivas com entrada gratuita às segundas-feiras. O Centro Andaluz de Arte Contemporâneo tem uma arquitetura incrível, com obras sensacionais e tem entrada gratuita todos os dias, entre 19h e 21h, e aos sábados durante todo o horário de funcionamento. Sem contar a Plaza de España que de é uma imensidão que não dá para mensurar. Projetada pelo arquiteto Aníbal González, ela foi feita para funcionar como um verdadeiro abraço aos visitantes que desembarcassem no porto vindos da América. A praça é pública.

3 – São inúmeros os motivos para você conhecer essa cidade encantadora, mas em nosso terceiro e último tópico, a dica é o Real Alcázar de Sevilha, uma construção que serviu de cenário para alguns momentos da série Game of Thrones. Local onde estão reunidas informações nobres sobre a história local. Vale muito a pena conferir!

E aí? Curtiu?

×
×

Carrinho