Como conseguir mais clientes para a minha barbearia?

Você já possui conhecimento sobre corte, barba e todas as tendências, mas ainda tem dificuldade de atrair o cliente para sua barbearia? O homem sofisticado, além de cuidar muito bem da aparência, quer frequentar locais que combinam com seu estilo de vida. Separamos algumas dicas de como tornar sua barbearia o lugar ideal para o homem moderno.

 

Conheça seus clientes

O barbeiro empreendedor deve conhecer muito bem seu cliente e público alvo. Não estamos falando somente do corte preferido, mas de informações que irão te ajudar a desenvolver seu modelo de negócio. Faça pesquisas, visite seu concorrente, converse com seu cliente, pergunte e descubra o que ele gostaria de encontrar em uma barbearia. Dessa maneira, você não perde tempo e investe no que vai dar certo.

 

Ambiente moderno

O ramo de barbearia está em constante crescimento e para se destacar no meio da multidão, seu negócio deve ter um diferencial. Aposte na decoração! Ambientes que mesclam o moderno, vintage e com entretenimento tem chamado a atenção. Além de técnicas modernas um local descontraído, com sinuca, videogames, cafeteria ou barzinho tem se tornado o lugar perfeito para quem procura estilo e um visual moderno.

 

Profissionais capacitados e atualizados

Mostre que você está por dentro das novidades do ramo de beleza masculina. Faça cursos, participe de palestras, workshops, feiras e eventos. Se atualize sempre! Aproveite para compartilhar isso nas suas redes sociais, que são ótimas vitrines para divulgação do seu trabalho.

 

Surpreenda!

Não se trata apenas de oferecer um serviço de qualidade, mas sobre a experiência do cliente no seu estabelecimento. O atendimento personalizado faz toda a diferença na hora de fidelizar o cliente. Ofereça algo que ele não espera ou que não encontraria na concorrência. Faça ele se sentir tão especial que vai querer sempre voltar.

Essas são algumas dicas que podem fazer com que sua barbearia esteja sempre cheia. Clique aqui e descubra mais 5 dicas para o barbeiro que quer empreender.

 

×
×

Carrinho