Cortes clássicos [e cheios de estilo] para a clientela acima dos 40

Quem disse que é preciso ser jovem para ter estilo e bom gosto?

Nos dias de hoje, em que a preocupação com o visual é cada vez mais evidente, não existe essa distinção. Jovens, crianças, adultos, ninguém fica de fora quando o assunto é uma boa aparência.

Se engana quem pensa que a clientela da barbearia Seu Elias é composta apenas por jovens. Eles representam a maioria sim, mas os cavalheiros mais maduros, acima dos 40, não ficam para trás e são frequentadores assíduos também. Essa variedade dos clientes, tanto de idade quanto de estilo, só nos impulsiona a evoluir sempre, afinal cada um tem um perfil, personalidade e preferência, e a nossa equipe de barbeiros tem que ser hábil para oferecer o melhor visual a cada um, considerando todas as individualidades.

Como a maior parte da clientela acima dos 40 curte o chamado corte clássico (o que não precisa ser regra), selecionamos alguns modelos de cortes desta categoria, a fim de mostrar as diversas possibilidades que o estilo pode oferecer. Confira, se inspire e agende seu horário com a gente para colocar o visual em prática!

EXEMPLOS DE CORTES CLÁSSICOS

class3 class4 class2 class1

CORTES COMPORTADOS

commm comm com commmm

VOLUME NO TOPO

VOL VOLLL VOLL

Está vendo como ser clássico pode ser muito moderno, casual e estiloso?

Agora é só agendar o seu horário aqui na barbearia Seu Elias e dar aquele trato no visual! Ouro Preto (31) 2516-0505 e funcionários (31) 3243-9356. Se preferir, agende pelo aplicativo One Beleza & Bem-Estar, disponível para IOS e Android.

Esperamos você!

×
×

Carrinho