Cortes dos anos 90 que fazem sucesso até hoje

Cortes dos anos 90 que fazem sucesso até hoje

Uma das características da moda é que tudo é passageiro, mas que tudo o que vai também sempre volta. Como nas roupas, músicas, isso não seria diferente com os cortes de cabelo. Os anos 90 foi uma década marcada por penteados de personalidade. Conheça cortes que fizeram uma viagem no futuro para os dias de hoje. 

Corte Grunge

Longo, desgrenhado e despojado. O corte grunge ficou conhecido por graças ao vocalista da banda Nirvana. É fácil de manter e não exige muito. 

Descolorido curto

O descolorido curto ficou conhecido na década de 90 pelo rapper Eminem e também por alguns integrantes de boybands. Hoje o descolorido retornou em várias variações, mas com muito estilo. Como a velocidade de crescimento é rápida, as raízes logo aparecem e já precisam de retoque. 

Flat top 

Alto em cima e raspado dos lados, o flat top ficou popular primeiro nos Estados Unidos. Usado também pelo ator Will Smith no seriado de grande sucesso “Um Maluco no Pedaço”, agora está sendo ressuscitado pelos jovens. Esse corte precisa de cuidado e manutenção constante.

 

Tranças

As tranças nunca deixaram de ser usadas e até hoje fazem a cabeça de homens, mulheres, jovens e crianças. Nos anos 90 fez sucesso devido a popularidade do Hip Hop. O mais difícil é fazer as tranças pela primeira vez, mas a manutenção é tranquila. A lavagem deve ser realizada com um shampoo específico para o couro cabeludo. 

 

As tendências de cabelo e barba sempre mudam com o tempo, mas esses cortes conseguiram romper ir além. Quais serão os próximos cortes?

 

×
×

Carrinho