Cortes para cabelo cacheado

Cortes para cabelo cacheado

Para alguns homens ter cachos não é algo tão legal assim, pois demandam cuidado extra e não combina com qualquer penteado. É necessário investir tempo e produtos para cuidar dos cachos, mas eles podem se tornar uma arma secreta no seu visual. Afinal, cabelo cacheado e um bom corte chamam bem a atenção. Separamos os cortes mais populares para esse tipo de cabelo.

 

1 – Franja ondulada

Ideal para dar movimento e ficar super moderno. Esse corte fica mais curto nas laterais e chama toda atenção para a franja. Um ótimo corte para quem não gosta de ficar arrumando o cabelo e passando gel.

2 – Undercut clássico

O corte mais desejado e que está sempre em alta pode ser uma das opções para quem tem cachos. Ele se parece com o corte da franja, mas tem o corte nas laterais mais alto. Para quem tem cachos fica legal fazer um topete texturizado jogado para trás.

3 – Comprido natural

Dá para usar solto, bem natural e amarrado. Muitos tem usado o comprimento na altura dos ombros, ou um pouco mais curto. O segredo é achar um comprimento que você se sinta confortável e não abusar de produtos.

4 – Longo repicado

Corte ideal para quem tem os cachos mais abertos e finos. O repicado é igual o undercut, que nunca sai de moda. Você pode usar de acordo com a sua personalidade como de lado, ou partido ao meio.

Gostou de algum desses cortes? Agora é só ir a uma unidade Seu Elias mais próxima de você e pedir para que seu barbeiro. Lembrando que você pode fazer seu agendamento através do nosso aplicativo, que está disponível para IOS e Android.

×
×

Carrinho