Qual estilo de barba usar em 2019?

Falta pouco pra chegada do ano novo e acreditamos que você quer fazer a virada com muito estilo. Pensando nisso, separamos os modelos de barba que são tendência para 2019. Nada melhor que começar o ano na moda, né?

 

  • Barba com laterais altas

Apesar de não ser um estilo, mas uma característica peculiar, a barba com laterais altas tem contrariado a regra do alinhamento da orelha até o canto da boca. Esse estilo acima da bochecha tem ganhado destaque e pode ser finalizada na navalha ou degradê.

 

  • Barba na linha do maxilar

A barba jawline popular nos anos 90, ganha adeptos. A linha formada a partir do queixo pode ser desenhada ou mais natural, mas sempre dando destaque no maxilar. Uma ótima opção para quem tem barba falha. Apesar de ser uma aliada, evite fazer o desenho bem marcado.

 

  • Barba quadrada

Apesar do nome, esse estilo não tem nada relacionado a um quadrado, mas a linhas bem marcadas de contorno. Para aderir esse estilo, é bom ter um volume considerável de pelos e pode combinar com um bigode.

 

  • Barba rebelde

Parece que é só deixar crescer e não se importar, mas você está enganado. É uma bagunça organizada. Sempre no tamanho médio, com cavanhaque mais volumoso e uniformidade e pelos rebeldes nas laterais. Assim mantendo sempre o estilo mais ‘bad boy’.

 

  • Barba bandholz

Esse estilo é pra quem tem mais pelos faciais, passando dos 20 cm. Com o bigode grande e barba cheia é uma ótima escolha pra quem tem o rosto oval e queixo pequeno.

 

  • Barba ducktail

Conhecida também como bico de pato, o ducktail tem ganhado adeptos. Combinado com um corte degradê na lateral e com volume concentrado no queixo, pode ser aparado em dois formatos: em V ou U. Esse estilo alonga rostos mais arredondados.

 

  • Barba rala

 

A barba rala ou por fazer, também tem seu espaço. Sempre aparadas e com degradê para disfarçar falhas. Esse estilo não é nenhuma novidade, mas continua firme durante o próximo ano.

Já sabe qual estilo vai usar no próximo ano? Veja aqui quais tipo de barba combina melhor com o formato do seu rosto.

 

×
×

Carrinho