Tome conta de suas olheiras

acabar-com-olheiras

Ninguém gosta de dormir mal pela noite. O cansaço do dia seguinte é a maior reclamação daqueles que não tiveram uma boa noite de sono. Sem contar no maior dos problemas que surgem quando você tem uma noite “mal dormida”, que são o surgimento das olheiras. Insônia, envelhecimento e excesso de café também contribuem com o surgimento. O que poucos sabem que sua causa também é hereditária.

Porém, existem vários tratamentos para retardar o seu efeito. Um deles é com a ajuda de cremes que amenizam a forte coloração das pálpebras, recomendável que tenham as vitaminas E e K.

Também existem os tratamentos estéticos mais técnicos com usos de lasers ou o de luz pulsada. Só que ele varia de acordo com a intensidade das olheiras de cada paciente. Nos dois casos, são necessárias sessões de 40 minutos cada, dentro de um intervalo de até dois anos.

Métodos caseiros como fazer compressas com chá de camomila gelado também se mostraram eficazes. Mas antes de qualquer coisa, entre em contato com o seu dermatologista e livre-se dessa “cara de ressaca”.